Você

" Embora pareça mais uma ilustração, o valor das coisas aqui escritas por mim vão além das formalidades. Entre a gente, eu dispenso o convencional.
  Você é a pessoa de que mais gostei até hoje, algo arrematador, que provocou em mim sensações que nunca imaginei sentir...Depois de todas as experiencias boas com você o mais dificil agora se torna não falar de uma pessoa como você, mas falar para uma pessoa como você. O receio de deixar algo passar é muito grande, já que você é uma pessoa que merece a melhor das descrições.
  De vez em quando é bom revalidar as coisas.O tempo passa e com ele, as coisas mudam, incluindo eu e você.
  Se antes você era uma pessoa que parecia interessante e da qual eu queria me aproximar, certamente hoje eu sei que você é maravilhosa, dessas que vale a pena demais ter ao lado, seja para conversar, desabafar, brincar...seja para qualquer ventura do caminho.
  Vou te dizer que o orgulho em ter-te ao meu lado só não é maior do que a minha felicidade. São raras as pessoas que trazem um coração tão alegre, amoroso, preocupado e presente quanto o seu. Me sinto feliz ao saber que estou ao seu lado. É bom ter a certeza da sua presença. É reconfortante compartilhar a vida com você. Te quero sempre em paz - pois é isso que você me transmite, independente de qualquer circunstancia. E eu não tenho vergonha de dizer que te amo, porque é isso que eu sinto. Quero sempre ter você perto de mim, porque sua presença faz eu me sentir mais vivo, mais feliz, mais eu...
  Você pode não fazer ideia de quanto eu gosto de você realmente, mas quero que saiba que é muito maior do que imagina. As vezes não falamos tudo nem demonstramos muito o que sentimos e prometo que, a partir de hoje, irei demonstrar, falar e compartilhar todos meus sentimentos com você, nem que seja por um simples olhar. Os momentos mais felizes de minha vida passei com você e tenho certeza de que muitos outros virão.
  No final, acabo falando só de você em mim porque falar de você é dificil demais."
  Hoje, mais do que nunca, faço minhas essas palavras, sem tirar nem por um verbo, artigo ou sujeito.