A Falta que Faz

O que já sinto falta só de pensar não haver mais.
Só de supor a perda, a dor já se apresenta
e tenta me apressar
do que nem sei se é real.

Mas se a confusão me toma
e reflete em meus olhos
e que se refletem em lágrimas que, por fim,
tentam só mostrar, junto ao meu corpo,
o seu rosto dentro dos meus braços.

Peço pra que nunca saia daí,
pois só eu sei a falta que faz
não ter lágrimas pra te refletir,
nem braços pra te abraçar.

O norte que eu perco,
a razão que me é tirada
só não é maior do que meu medo.
Medo de não restar mais nada,

Apenas uma lembrança imaginada
do que foi e sempre será,
daquilo que eu lutei pra conquistar
e fazer parte de mim, num só.

Só eu sei a falta que me faz,
e o vazio que me toma conta de um jeito
que nem tenho lágrimas pra chorar.
E nada sai de mim, nem eu mais deixo entrar,

viro um saco vazio,
uma rosa sem vaso,
um vazio sem ar.